...

...
Momento de pausa.

Tuesday, May 23, 2006

NUNCA DISPENSO…

Nunca dispenso a companhia de um bom livro quando tomo café. Alias, poder tirar a virgindade de cada linha, de cada pagina, com a minha escrita, é sempre um prazer. Sempre me acompanha, e eu, sempre escrevo.

Um dia mais que outros é certo, mas nunca me esqueço de ti, “porque um homem quando ama, nunca esquece…” e eu amo, eu escrevo, eu nunca esqueço.

Acompanhas-me desde sempre, nos bons e maus momentos. E claro, como é lógico, és e sempre foste meu confidente, a quem todos os meus segredos mais íntimos e puros confesso. E muito me disseste… muitos conselhos tu me deste… muito já choraste e me fizeste chorar.

A força que já me deste com as tuas sabias palavras, e a forma com que já destruíste com as mesmas.

Mas eu aceito tudo o que me dizes. Sei q o que me dizes é para o meu bem. E q me apoias em todas as decisões q tomar.

Para alguns, meras palavras trocadas, lançadas ao vento. Para nós, grandes frases sentidas e grande troca de prazeres, sentimentos e experiências.

As pessoas passam, olham e comentam o facto de estar sentado a escrever. Gosto de ver isso, alias, adoro que falem… pois enquanto eles vêm só uma pessoa nesta mesa, eu vejo-me a mim, e a ti… se bem que és muito mais humano, bem mais pessoa que eu.

No comments: